terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Tildas!!!

Meninas,

Depois que me apaixonei pela Tilda, comecei a fazer para presentear pessoas especiais.

Aqui estão algumas destas maravilhas...

Esta eu fiz para a Primeira troquinha que participei, demorei alguns dias para confeccioná-la. Ela é feita toda em Feltro Santa Fé e seu vestido foi costurado a mão(eu ainda não sabia costurar a máquina e além disso esta em pós-operatório) e todo bordado com florzinhas. A pessoa que recebeu foi a querida Taline Custódio.


Esta foi para minha princesinha Amanda de Lima, uma menina linda e faceira que eu amo muito.


Esta Tilda Joaninha foi a primeira que eu costurei a máquina (lembrado que fui usar a máquina de costura pela primeira vez após quatro meses depois de sua compra), ficou linda na minha humilde opinião.


Esta Tilda Afro-descendente foi confeccionada com feltros Santa Fé e tecidos 100% algodão (não sei a marca do tecido, quando comprei não pergunte de que marca era). Ela ainda esta comigo, acredito que ficará para um dia decorar meu atelier.



Esta também foi confeccionada com feltros Santa fé e esta comigo.


Esta outra foi confeccionada para presentear minha querida amiga Patrícia Ruiz.


Esta foi pra Santa Catarina, fiz especialmente para decorar o atelier da minha Amada Irmã Mari Cavalheiro.
Ela foi feita todinha a máquina.

Espero que vocês curtam, e logo, logo terão outras.

beijinhos...




2 comentários:

  1. Ah todas ficaram lindas... a minha está aqui linda no meu quarto, super bem feita! Parabéns seus trabalhos estão lindos!

    ResponderExcluir
  2. que Tildas lindas Sandra, , parabéns pelo blog

    ResponderExcluir